terça-feira, 1 de novembro de 2011

Historia de vegeta

História


Este é  Vegeta quando criança. Observe que ele não era calvo.
Vegeta surge na série como um orgulhoso príncipe da raça Saiyajin. Ele visita a Terra com Nappa com o intuito de utilizar as esferas do dragão para desejar a imortalidade.Ele quase não escapa com vida de uma batalha contra Goku. Após se recuperar, Vegeta vai até Namek para fazer um desejo com as esferas: a imortalidade. Ao chegar, Vegeta elimina vários capangas de Freeza e alguns membros das Forças Especiais Ginyu. Posteriormente, é derrotado e morto por Freeza, mas revive com um desejo feito com as esferas Vegeta decide ficar na Terra.

Habilidades

Vegeta é capaz de criar e fortalecer ataques através de seu ki. Ele tem a habilidade de utilizar a para voar.Constantes treinamentos e sua herança Saiyajin lhe deram força, velocidade e reflexos sobrehumanos.Vegeta usa ataques similares aos dos protagonistas da série, como uma onda de ki similar ao Kamehameha de Goku. Este raio, conhecido como Galick No início da série, pode se transformar em gorila que aumenta em dez vezes seu poder, contanto que ainda tenha sua cauda. Ele também ganha a habilidade de se transformar em Super Saiyajin e conforme a série progride, outros níveis mais avançados.

Personalidade

Quando Vegeta surge na série, é um personagem sádico, chegando ao ponto de destruir seu companheiro de longa data, Nappa, quando o mesmo não consegue derrotar Goku. Durante esse tempo, Vegeta demonstra um grande desejo por imortalidade e poder. A personalidade de Vegeta muda de assassino cruel para anti-herói vingativo, obcecado por se tornar mais forte do que Goku. Após algum tempo, Vegeta se apaixona por uma amiga próxima de Goku, Bulma, e com ela tem seu primeiro filho, Trunks. Como resultado de seu amor por Bulma e o nascimento de seu filho, Vegeta se torna simplesmente um rival de Goku e escolhe a Terra como um lugar para se estabelecer e viver. Mais tarde, Vegeta e bulma tem mais uma filha, Bra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário